ICC anuncia novo Gerente Técnico de Vendas para o Sul da Ásia

Sem categoria

Dr. Rajib Dutta será responsável por agregar à visão de mercado na região de Bangladesh, a fim de expandir marketshare no país

A ICC Brazil anuncia o seu novo representante para o território do Sul da Ásia nesta terça-feira (09). Dr. Rajib Dutta ocupará a posição de Gerente Técnico de Vendas e sua atuação se dará nos países Bangladesh, Índia, Nepal, Srilanka e Paquistão.

Dr. Rajib é Doutor em Medicina Veterinária (DVM) pela Chattogram Veterinary & Animal Sciences University e possui MBA em marketing.

Dutta está fortemente inserido na indústria de produção animal nos últimos 12 anos e possui grande entusiasmo por trabalhar em estreita colaboração com produtores da cadeia de alimentos e produtores de ração de Bangladesh. Seu histórico profissional conta com realizações notáveis ​​na área de vendas e gerenciamento de contas-chave enquanto trabalhava com as principais organizações nacionais e multinacionais do setor.

Isabela Barros, Gerente de Negócios da ICC Brazil, responsável pelo Oriente Médio, África, Sul da Ásia e Pacífico, comentou: “Estamos muito satisfeitos em receber o Dr. Rajib como integrante da nossa equipe global. Estou certa de que ele trará um novo conjunto de habilidades e energia para esta importante posição num mercado tão vital para a ICC. ”

Para os negócios da ICC Brazil, Dutta será fundamental: trará a visão de mercado local necessária para que a ICC possa entender como melhor atender seus clientes e expandir seu marketshare neste país e no restante do sul da Ásia.

“O foco principal em Bangladesh deve-se não apenas ao sucesso dos produtos ICC neste país, mas pelo constante e crescente desenvolvimento de Bangladesh devido sua estrutura demográfica muito jovem e dinâmica”, afirma Dutta.

A ICC está presente em Bangladesh desde 2015 com forte presença do seu aditivo ImmunoWall e sólida carteira de clientes no setor de avicultura. A entrada de Dutta significará maior proximidade com seus clientes, entendendo de forma mais aprofundada suas demandas e objetivos. O Sul da Ásia tem relevância estratégica para a ICC: a empresa deseja aumentar sua participação nestes países, através de suas alternativas naturais melhoradoras de performance.

Compartilhe:

Publicado em 12 March de 2021