ICC Brazil confirma presença na PorkExpo 2018

Empresa apresenta produto que proporciona o desenvolvimento de animais jovens e matrizes

A ICC Brazil, empresa brasileira especialista em aditivos à base de levedura, estará presente na PORKEXPO 2018 e IX Congresso Internacional de Suinocultura, o maior evento da suinocultura mundial, que será realizado entre 26 e 27 de setembro, no Hotel Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR). Com o tema “Carne do Futuro”, a 16ª edição promoverá uma grande celebração do que a suinocultura tem de melhor: mercado, marketing, gestão, agregação de valor, qualidade, tradição, cultura e inovação.

Esta é a segunda vez que a ICC participa do evento. “Será uma excelente oportunidade para trocar experiências, conhecer novas tecnologias e apresentar nossos produtos aos visitantes”, afirma o gerente Nacional de Vendas, Ricardo Barbalho. Também participará o gerente comercial da região Sul, Alexandre Filipe e William Brodbeck, gerente regional de vendas.

A empresa brasileira, referência em alimentação animal 100% natural, terá um estande para divulgar o uso do Hilyses® na suplementação das matrizes e leitões. “O Hilyses® fornece nucleotídeos e nucleosídeos livres, especialmente indicados para o desenvolvimento de leitões e também para uso em matrizes. Um dos seus principais benefícios é a produção de colostro de melhor qualidade”, explica Alexandre.

Sobre a ICC Brazil

Há 25 anos, a empresa brasileira une pesquisa e biotecnologia, realizando estudos que comprovam os benefícios de aditivos à base de levedura em diversas espécies animais. Com um controle de qualidade rigoroso e acompanhamento em todas as fases de fabricação, fornece soluções inovadoras que visam à saúde e o desempenho animal, além da segurança alimentar. A ICC está presente em cerca de 50 países.