ICC Brazil expõe produtos para a nutrição animal na SPACE 2018

A feira, que acontece na França, reúne empresas e produtores para apresentar soluções e novidades para a alimentação

Pelo terceiro ano consecutivo, a ICC Brazil, empresa brasileira especialista em aditivos à base de levedura, participará da SPACE 2018, feira que reúne empresas e produtores para apresentar soluções e novidades para a nutrição animal. O evento, que está em sua 32ª edição, acontece entre 11 e 14 de setembro em Rennes, na França.

A ICC estará representada pelo seu CEO, Glycon Santos, pela supervisora técnica da Europa, Agathe Chaine, pelo gerente de vendas da Europa, Philippe Demarest, e pelo gerente da Europa e Oriente Médio, Felipe Sant’Anna. “Será uma oportunidade para receber clientes e distribuidores, fortalecer o relacionamento e fazer novos contatos, além de poder compartilhar novidades e resultados das últimas pesquisas e produtos ICC”, afirma Felipe.

O produto destaque no evento será o RumenYeast®, composto por levedura e grande concentração de metabólitos que estimulam o desenvolvimento de microrganismos responsáveis pela fermentação e manutenção do pH ruminal. Ele possui ainda β-glucanas e MOS, que fortalecem o sistema imunológico e melhoram a integridade intestinal, o que contribui para maximizar o ganho de peso animal e a produção leiteira.

Também serão apresentados na feira o Hilyses® e o ImmunoWall®. O Hilyses® é uma fonte de nucleotídeos que proporciona o desenvolvimento precoce de animais jovens e a habilidade dos reprodutores, melhorando a conversão alimentar e a produtividade geral. Já o ImmunoWall® é uma parede celular de levedura que tem como foco melhorar a integridade intestinal, tendo como consequência o bem-estar animal. Ele é composto por MOS e β-glucanas que ajudam a fortalecer o sistema imune a controlar diversas doenças.

Sobre a ICC Brazil

Há 25 anos, a empresa brasileira une pesquisa e biotecnologia, realizando estudos que comprovam os benefícios de aditivos à base de levedura em diversas espécies animais. Com um controle de qualidade rigoroso e acompanhamento em todas as fases de fabricação, fornece soluções inovadoras que visam à saúde e o desempenho animal, além da segurança alimentar. A ICC está presente em cerca de 50 países.