ICC Brazil faz balanço positivo de sua participação no Fórum Livestock Asia 2018

A ICC Brazil, especialista em aditivos à base de leveduras, participou da Livestock Asia 2018, que aconteceu em abril, na Malásia. A gerente comercial, Isabela Barros, representou a ICC e ministrou uma palestra sobre os benefícios da suplementação da parede celular de levedura na redução de contaminação de Salmonella enteridis em aves de postura e, por consequência, também nos ovos.

Na avaliação de Isabela, a participação da ICC no fórum foi positiva. “Tivemos a possibilidade de divulgar um copilado de trabalhos em poedeiras com o nosso ImmunoWall®, fonte de BetaGlucanos e MOS. Nos últimos anos, diversas alternativas aos antibióticos tem sido testadas e utilizadas comercialmente na produção animal. Contudo, fatores relacionados ao metabolismo animal devem ser considerados para obter o melhor custo/benefício de uma alternativa. O ImmunoWall® se destaca entre as alternativas. Em nossa apresentação, tivemos a oportunidade de demonstrar isso de maneira sólida e com grande respaldo científico”, diz.

A gerente comercial destaca, entre os pontos positivos, a interação com o público. “Nossa apresentação gerou curiosidade e tivemos questionamentos relacionados ao nosso teste em poedeiras comerciais, onde o nosso produto, o ImmunoWall®, foi capaz de reduzir a contaminação de Salmonella Enteritidis no intestino e ovários das aves evidenciando, assim, ser uma solução natural e eficaz a ser utilizada para garantir a segurança alimentar”, afirma.

Sobre a ICC Brazil

Há 25 anos, a empresa brasileira une pesquisa e biotecnologia, realizando estudos que comprovam os benefícios de aditivos à base de levedura em diversas espécies animais. Com um controle de qualidade rigoroso e acompanhamento em todas as fases de fabricação, fornece soluções inovadoras que visam à saúde e o desempenho animal, além da segurança alimentar. A ICC está presente em cerca de 50 países.