ICC Brazil patrocina leilão de animais leiteiros em São Paulo

Gado de leite, Releases

ICC patrocina um dos principais leilões de animais leiteiros do país

A ICC Brazil apresenta soluções inovadoras que visa à saúde, a segurança alimentar e o desempenho animal. Em Abril a ICC patrocinou mais uma vez o 10º Leilão Anual da Fazenda Agrindus, no município de Descalvado (SP). O evento é um dos principais leilões de animais leiteiros do país e aconteceu na Fazenda Santa Rita; Referência na produção leiteira no Brasil e com o maior rebanho holandês registrado no país.

A ICC Brazil apresentou o RumenYeast®

Composto por levedura com grande concentração de metabólitos que estimulam o desenvolvimento de microrganismos responsáveis pela fermentação e manutenção do pH ruminal, o RumenYeast® possui, ainda, a parede celular da levedura, que é rica em β-glucanas e MOS; um aditivo prebiótico que fortalece o sistema imunológico e melhora a integridade intestinal. Tudo para contribuir na manutenção da saúde dos animais. Além de, maximizar o ganho de peso e a produção de leite.

“A Fazenda Santa Rita possui 74 anos de atuação na atividade leiteira. Produz atualmente 60 mil litros de leite tipo A por dia. É cliente da ICC Brazil há 8 anos e utiliza o RumenYeast® na alimentação de seu gado leiteiro”, destacou Ricardo Barbalho, gerente Nacional de Vendas da ICC Brazil.

Transmitido ao vivo pelo canal Terra Viva, foram leiloados 190 animais, sendo 86 bezerras HPB/Girolando, 64 novilhas HPB PO, 10 vacas HPB PO de primeira cria e 30 touros.

animais leiteiros

Sobre a ICC Brazil

Há mais de 25 anos, a empresa brasileira une pesquisa e biotecnologia. Por meio de experimentos, comprova os benefícios de aditivos de levedura em diversas espécies animais. Com um controle de qualidade rigoroso e acompanhamento em todas as fases de fabricação, fornece soluções inovadoras. Com foco no desempenho animal, saúde e segurança alimentar, a ICC Brazil exporta seus produtos para cerca de 180 clientes em mais de 50 países.

Compartilhe:

Publicado em 16 May de 2019