Seminário técnico estreita relacionamento entre a ICC Brazil e clientes da Ásia


No mês de abril, a ICC Brazil, empresa brasileira especialista em aditivos à base de leveduras, divulgou seus produtos em eventos realizados na Ásia. Foi uma oportunidade de estreitar relacionamento com os clientes e prospectar novos negócios. Em Taiwan, a ICC realizou um seminário técnico para produtores de ração para aquicultura, que contou com a presença da Charoen Pokphand (CP Group), maior empresa de rações do mundo.

A PhD Dr Nermeen M. Abu-Elala, da Universidade de Medicina Veterinária do Cairo, fez uma apresentação com dados de experimento evidenciando os benefícios do ImmunoWall® (parede celular de levedura fonte de Beta Glucanas e MOS) e do Hilyses® (levedura hidrolisada e fonte de nucleotídeos) na performance de crescimento de tilápias e em seus parâmetros imunológicos, bem como taxa de sobrevivência quando desafiadas após suplementação de dietas contendo os aditivos ICC.

Na avaliação da gerente comercial da ICC, Isabela Barros, o seminário pode gerar resultados futuros para a ICC. “Além de estreitar nosso relacionamento com diversos clientes ativos, o encontro também possibilitou que divulgássemos nossas atividades, diferenciais dos produtos e trabalhos científicos com clientes em potencial, um deles a CP Vietnã”, diz.

Sobre a ICC Brazil

Há 25 anos, a empresa brasileira une pesquisa e biotecnologia, realizando estudos que comprovam os benefícios de aditivos à base de levedura em diversas espécies animais. Com um controle de qualidade rigoroso e acompanhamento em todas as fases de fabricação, fornece soluções inovadoras que visam à saúde e o desempenho animal, além da segurança alimentar. A ICC está presente em cerca de 50 países.