ICC Brazil apresenta resultados de pesquisa sobre a suplementação de parede celular de levedura no ATA 2019

Releases

Resultados sobre a suplementação de parede celular de levedura será apresentado no III Simpósio Internacional de Alternativas aos Antibióticos, em Bangkok entre os dias 16 e 18 de dezembro

Os benefícios da suplementação da parede celular de levedura na redução da contaminação por Salmonella enteritidis em aves serão apresentados pela ICC Brazil, empresa pioneira na produção de soluções inovadoras para a nutrição animal à base de aditivos de levedura, no III Simpósio Internacional de Alternativas aos Antibióticos – ATA, que será realizado de 16 a 18 de dezembro em Bangkok, na Tailândia. O seminário debaterá novas estratégias para prevenir e tratar doenças e que levem em consideração o bem-estar animal.

A ICC Brazil estará representada pelo gerente técnico do Sudeste Asiático e Pacífico, Dr. Ekachai Jenwitheesuk, que ministrará a palestra “Yeast cell wall immunomodulatory and intestinal integrity effects on broilers challenged with Salmonella Enteritidis” (Efeitos imunomoduladores e da integridade intestinal da parede celular de leveduras em frangos de corte desafiados com Salmonella Enteritidis). “Este é um importante simpósio internacional de saúde animal, com palestrantes e público da Europa, América e Ásia. Nossos clientes também podem participar, então é uma oportunidade para apresentarmos nossas soluções para nutrição animal”, diz Dr. Ekachai.

Durante a palestra, Dr. Ekachai mostrará que a parede celular de levedura é uma alternativa viável e eficaz no controle de patógenos, como a Salmonella enteritidis, e ainda promove o bem-estar animal de maneira geral. Seu modo de ação não causa resistência bacteriana, principal razão da crescente retirada dos antibióticos como promotores de crescimento na dieta animal.

Sobre a ICC Brazil

A ICC Brazil é uma empresa de soluções para saúde e nutrição animal. Reconhecida no Brasil e internacionalmente por ser inovadora, desenvolve produtos à base de levedura de cana de açúcar. Desde 1992, em parceria com Universidades e Centros de Pesquisa no Brasil e no exterior, mais de 200 estudos e pesquisas in vivo foram realizadas; em diversas áreas de produção animal atestando a qualidade e a eficácia dos produtos.

Compartilhe:

Publicado em 12 December de 2019