Pesquisa & Desenvolvimento

Pesquisa e Biotecnologia agregando valor.

Os primeiros estudos realizados pela ICC em colaboração com universidades altamente qualificadas e centros de pesquisa se iniciaram em 1997.

Nossos experimentos são realizados em diversas áreas de produção animal: aves, suínos, bovinos, aquicultura, animais de estimação, etc. A parceria com universidades e centros de pesquisa renomados fornecem grande credibilidade e confiabilidade aos resultados de nossos estudos.

Animais mais fortes e saudáveis são resultados de estudos contínuos e dedicação.

UNIDADE DE PESQUISA APLICADA

A Unidade de Pesquisa Aplicada em Avicultura ICC – USP, em parceria com a Universidade de São Paulo, Pirassununga/SP, é coordenada por um grupo seleto de doutores especializados em estudos com animais, visando novas estratégias para melhorar a saúde e produção animal.

A estrutura possui um galpão experimental com 450m² de área coberta e capacidade para abrigar 1.680 frangos de corte com ambiente climatizado e monitorado. A estrutura possui um laboratório de análises morfométricas e tem capacidade para executar 7 experimentos por ano.

A Unidade de Pesquisa Aplicada em Avicultura ICC – USP, é um dos sinônimos do compromisso da ICC em oferecer aos seus clientes produtos de última geração, altamente eficazes e 100% confiáveis.

QUALIDADE

Programa de Qualidade ICC – PQI
Rastreabilidade e segurança alimentar são valores fundamentais para a ICC. Por isso implementamos um programa de controle de qualidade, que monitora todos os lotes fabricados, garantindo o fornecimento de produtos seguros e confiáveis de acordo com nossa especificação.

Certificado de Qualidade Internacional
Desde 2003 o programa BPF da ICC é certificado pelo GMP+ international, garantido rastreabilidade de seus produtos em toda etapa de produção até a entrega ao cliente.