Quem somos

ICC,
agregando
valor à nutrição

Referência em pesquisas e soluções inovadoras para a indústria de nutrição animal

Somos reconhecidos no Brasil e internacionalmente por fornecer soluções inovadoras para a nutrição animal à base de levedura de cana-de-açúcar, com uma produção logística eficiente para atender o mercado local e mais de 55 países.

Para suportar o crescimento expressivo nos últimos 27 anos, investimos constantemente em inovação e tecnologia, sendo referência no desenvolvimento de produtos que garantem maior produtividade e rentabilidade para nossos clientes.

Mantemos parceria com Universidades e Centros de Pesquisas no Brasil e no exterior e realizamos pesquisas in vivo em diversas áreas de produção animal, atestando a qualidade e a eficácia dos produtos no controle de patógenos e na diminuição da contaminação, proporcionando ganhos de produtividade, bem-estar animal, maior eficiência e sustentabilidade para os negócios.

Estamos ampliando nosso quadro de pesquisadores e técnicos em nutrição e saúde animal, e mantemos, como diferencial, uma equipe de colaboradores engajados e comprometidos com o investimento na expansão da linha de produtos para a indústria de nutrição animal.

Sempre atentos às necessidades do mercado, trabalhamos em um novo portfólio de produtos, que irá, nos próximos anos, revolucionar o mercado de nutrição animal.

A História da ICC Brazil

Clique aqui e veja nossa linha do tempo

ICC Brazil, uma história de inovação e paixão

Nossa Missão

Fornecemos soluções inovadoras que visam o desempenho animal, saúde e segurança alimentar. Nossa missão é gerar valor para a cadeia de produção animal, com foco em ganhos de produtividade, biossegurança e bem-estar animal.

Nossa Visão

Acreditamos no potencial de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos biotecnológicos. Nosso compromisso é ser referência em pesquisa e desenvolvimento de produtos funcionais para saúde dos animais.

Nossos valores

Transparência.
Confiança.
Compromisso com o crescimento e resultados.
Soluções baseadas na ciência.
Prática de inovação.
Melhoria contínua.