ICC Brazil participa da Suinfest

Feira Mineira promoveu a troca de experiências entre profissionais do setor

A ICC Brazil, empresa brasileira especialista em aditivos à base de levedura, participou da 10ª edição da Feira Mineira da Suinocultura, a Suinfest, em Ponte Nova (Minas Gerais). Realizada a cada dois anos, a feira promove a troca de experiências entre profissionais do setor, seja com palestras técnicas ministradas por renomados acadêmicos, ou apresentações de caráter motivacional e empreendedor. O evento é oportunidade de negócios, por reunir as principais empresas fornecedoras do agronegócio, que trazem suas novidades de mercado com ofertas diferenciadas.

“Foi uma excelente oportunidade para apresentar nossos produtos e estreitar o relacionamento com nossos parceiros”, afirmou William Brodbeck, gerente Regional de Vendas, que representou a ICC no evento. No stand compartilhado com a Comercial Bueno, principal distribuidor da ICC na região, foi apresentado o Lyscell®, levedura de maior digestibilidade que auxilia no desenvolvimento de animais jovens e na habilidade dos reprodutores. A Comercial Bueno comercializa mensalmente cerca de 65 toneladas de produtos ICC na região, que é o maior polo da suinocultura independente do Brasil, contando com um plantel de cerca de 100 mil matrizes de suínos.

Sobre a ICC Brazil

Há 25 anos, a empresa brasileira une pesquisa e biotecnologia, realizando estudos que comprovam os benefícios de aditivos à base de levedura em diversas espécies animais. Com um controle de qualidade rigoroso e acompanhamento em todas as fases de fabricação, fornece soluções inovadoras que visam à saúde e o desempenho animal, além da segurança alimentar. A ICC está presente em cerca de 50 países.